Apartamento com 2 Quartos e varanda para alugar, 50 m²
Informações do imóvel
Apartamento com 2 Quartos e varanda para alugar, 50 m²
Este excelente apartamento oferece ambientes bem distribuídos e funcionais, com 2 dormitórios equipados com armários planejados, proporcionando organização e praticidade no dia a dia. Os banheiros contam com acabamento de excelente qualidade, enquanto a ampla sala de estar integrada à sala de jantar cria um ambiente acolhedor e perfeito para receber familiares e amigos.
A cozinha, planejada com armários, alia funcionalidade e ótimo aproveitamento de espaço, além de lavanderia independente e 1 vaga de garagem.
O grande diferencial está no condomínio, que oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, sendo um verdadeiro clube para toda a família. Desfrute de uma excelente piscina, salão de festas, salão de jogos, playground, áreas de convivência e portaria com segurança, garantindo conforto, tranquilidade e qualidade de vida.
A localização é privilegiada, no Jardim Marajoara, com fácil acesso às Avenidas Interlagos e Washington Luís. Está próximo ao Shopping Interlagos, supermercados, escolas, faculdades, restaurantes, serviços e transporte público, reunindo toda a conveniência que você procura.
Um condomínio que é um verdadeiro clube, com excelente infraestrutura de lazer e uma super piscina para aproveitar os momentos de descanso e diversão.
Se você busca um imóvel que combine conforto, excelente localização e uma estrutura de lazer completa, esta é a oportunidade ideal.
Agende sua visita e venha se encantar com o seu novo lar!
Condomínio
Interclube
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
