Apartamento para alugar 2 dormitórios 50 m2 Jardim Marajoara Mobiliado
Informações do imóvel
Apartamento para alugar 2 dormitórios 50 m2 Jardim Marajoara Mobiliado
Apartamento 2 dormitórios mobiliado com armários embutidos. Este imóvel possui uma sala para 2 ambientes. A cozinha planejada, um show de organização, está repleta de armários, cama, sofá, geladeira, mesa, rack, fogão e etc.
Na área íntima, você encontra dois dormitórios confortáveis, todos com armários e o piso laminado que garante aconchego e fácil manutenção. Além disso, o apartamento conta com um banheiro social completo.
A vida aqui é uma experiência completa! O condomínio oferece um lazer incomparável, com estrutura de clube que inclui piscinas, restaurante, academia moderna com aulas de ginástica inclusas, diversos salões de festas, churrasqueiras e quadra poliesportiva.
Para facilitar o dia a dia, você tem à disposição: padaria, loja fitness, salão de beleza e até um espaço pet dedicado ao seu bichinho.
A localização é outro ponto forte, com fácil acesso às principais vias e rodeado por uma ampla rede de comércio e serviços.
Condomínio
Aldeia Marajoara
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel

