Apartamento 2 quartos no Jardim Marabá para alugar e vender Zona Sul SP
Informações do imóvel
2 quartos
1 banh.
Cód. 1870
Apartamento 2 quartos no Jardim Marabá para alugar e vender Zona Sul SP
Apartamento para alugar aluguel e venda com 2 quartos no Jardim Marabá - semi mobilido .Oportunidade com Custo-Benefício Imbatível, sem vaga de garagem, Zona Sul, São Paulo.
Excelente oportunidade para moradia ou investimento! Apartamento de 42m² com excelente distribuição interna, garantindo ambientes arejados e funcionais.
- Destaques do Imóvel: 2 dormitórios, sala integrada e ótima iluminação natural.
- Diferenciais do Condomínio: Lazer sob medida com salão de festas, playground, churrasqueira e a conveniência de um mini-mercado automático 24h.
- Mobilidade Total: Localizado no coração do Jardim Marabá, com acesso estratégico à Estação Jurubatuba (Trem), Av. Interlagos e Nações , ao lado do autodromo de Interlagos, otima oportunidade para renda. Próximo a grandes centros de compras e serviços.
Apartamento de 42m², 2 quartos, sem vaga para aluguel no jardim Maraba para locação.
Valor do Pacote R$ 2.200,00
Condomínio com lazer:
Salão de festas | Churrasqueira | Playground | Mercado automático 24h
Localização privilegiada:
Próximo ao Autódromo de Interlagos, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e principais vias da região.
Agende sua visita!
Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Sul
Bairro
Interlagos
Metragem
42
Área construída
42 m²
Área privativa
42 m² R$ 6.785,71/m²
Área total
42 m²
Cozinha
Sala de estar
Armário de Cozinha
Armário embutido
Piso laminado
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel
Clique aqui e encomende seu imóvel

