LINDO SOBRADO PARA LOCAÇÃO 3 QUARTOS 1 SUÍTES 182 M² 5.712,00 PACOTE
Informações do imóvel
LINDO SOBRADO PARA LOCAÇÃO 3 QUARTOS 1 SUÍTES 182 M² 5.712,00 PACOTE
LINDO SOBRADO PARA LOCAÇÃO/ALUGAR COM 3 QUARTOS/DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTES, 2 VAGAS,
OPORTUNIDADE ÚNICA! LINDO SOBRADO, CONFORTO, LAZER E EXCELENTE LOCALIZAÇÃO!
Imagine morar em um sobrado impecável, com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para o seu total conforto e privacidade. Desfrute de momentos incríveis com amigos e familiares e tenha a comodidade de 2 vagas de garagem à sua disposição.
Localizado em uma região privilegiada, este sobrado oferece segurança e tranquilidade, ao mesmo tempo em que está perto de tudo o que você precisa:
Fácil acesso a farmácias, padarias e outros serviços essenciais. A poucos minutos do Shopping Interlagos, para momentos de lazer e compras. Proximidade com a importante Avenida Washington Luís e o Aeroporto de Congonhas, facilitando a sua mobilidade. Não perca essa chance de viver com qualidade e praticidade! Agende já a sua visita e apaixone-se por este sobrado dos sonhos!
PACOTE R$ 5.500 + 212,00 IPTU.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel

